quinta-feira, 15 de março de 2018

Minas Trend


Minas Trend

O post que eu tanto queria fazer minha primeira vez dentro da feira no Minas Trend sem dúvidas foi a melhor experiência que tive. È muito incrível este mundo da moda! Eu amo.


1- Essa foto é minha preferida com a Fabiana Milazzo, admiro tanto o trabalho dela! Ela é maravilhosa.
 2- Look do primeiro dia, não sabia o que usar rs fui de eu!!
 3- Primeira vez que conheci a Raiza Marinari muito simpática, e atenciosa.
 4- A mãe da Raiza, Roberta Santos também sigo ela pois tem um grande conhecimento sobre moda.
 5- Desfile
 6- Look dia 2: Estava bem em alto o canelado então foi o que improvisei.
 7- Look dia 3: Foi o meu preferido sem dúvidas, obs: a jaqueta ta em todas rs
 8- Esse desfile foi sucesso total
 9- Outra com a Raiza Marinari muito amorzinho!
 10- Eu e minhas amigas, ganhamos umas fotos de um fotográfo rs
No final eu já não aguentava de cansaço, fui a trabalho e à passeio rs
Já estou no aguardo do Minas Trend mês que vem recebi um convite maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário